Versículos Bíblicos sobre a Importância da Comunhão com Deus

A bíblia é um livro de sabedoria e inspiração, e seus versículos sobre a comunhão são uma parte importante da mensagem que ela transmite. A comunhão é um dos pilares da fé cristã, e estes versículos nos mostram o porquê.

É privilegio ter a oportunidade de estar em comunhão com Deus. Deus quer que estejamos em comunhão com Ele. A Bíblia diz que devemos “orar sem cessar” (1 Tessalonicenses 5:17). Devemos passar tempo com Deus todos os dias, não apenas na igreja. Devemos dedicar tempo para louvá-Lo todos os dias.

Virsículos bíblicos sobre a comunhão com Deus

comunhão da igreja

Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
João 17:23

Que possamos nos unir pelo poder de Jesus, para que possamos anunciar ao mundo que Jesus os tem amados.

E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração,
Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.
Atos 2:44-47

Existem um poder muito grade sobre nossas vida. esse que nos fortalece, nos uni em um só pensamento, assim era os irmãos unidos em cristo jesus. se confraternizavam com alegria todos os dias no templo agradecendo a Deus e repartindo o pão.

irmão unidos em orações.

Como o ferro com ferro se aguça, assim o homem afia o rosto do seu amigo.
Provérbios 27:17

Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
Gálatas 6:2

Devemos cumprir com a lei de cristo, uma das maneira de fazer isso é levando as cargas uns dos outros.

Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.
João 13:34,35

A comunhão em Deus, nos torna uma pessoas muito amorosa, sendo assim todo cristão que tem essa comunhão com cristo, automaticamente ama seu irmão.

igreja em comunhão.

O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
1 João 1:3

Devemos anunciar o que vimos e o que ouvimos, isso irá fazer com que tenhamos comunhão com o pai, e o filho de Deus.

Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis.
1 Tessalonicenses 5:11

Devemos ajudar uns aos outro através da comunhão. exortando um ao outro para nos edificarmos em cristo jesus.

Isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado pela fé mútua, assim vossa como minha.
Romanos 1:12

Todos juntos em uma só fé, consolando uns aos outros, na fé de cristos jesus.

Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
Hebreus 10:25

Não podemos de forma alguma deixar alguns irmãos desvanecer na fé. a comunhão deve ser fortalecida para que possamos com o amor de cristo se unir para ajudar quem está caindo.

Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.
1 João 3:16

O amor está em cristo, devemos conhecer esse puro amor, amor esse que ele deu sua vida por nós, assim devemos amar nosso irmão nessa comunhão em dá a vida pelo seu irmão.

comunhão no espirito santo de Deus.

A comunhão é um sentimento de união e amor entre os irmãos em Cristo. Quando estamos em comunhão, nos sentimos mais próximos de Deus e daqueles que amamos. Que tal espalhar esse sentimento de união e amor entre os irmãos? Compartilhe esses versículos bíblicos sobre a importância da comunhão em Deus com todos os seus contatos!

Deus quer que estejamos em comunhão com Ele porque Ele nos ama tanto que quer um relacionamento conosco (1 João 4:7-21). Ele nos deu Seu Filho como um exemplo de amor (João 3:16). Jesus nos mostrou o quanto Ele nos amou morrendo na cruz por nossos pecados (Romanos 5:8). Nossos pecados nos mantiveram separados de Deus até que Jesus morreu em nosso lugar.